Editorial | v. 3, n. 1, 2023

Autores

  • Maurel Selares Academia Itapecuruense de Ciências, Letras e Artes image/svg+xml

ARK:

https://n2t.net/ark:/35231/pergaminho.v3n1.71

Palavras-chave:

AICLA, Itapecuru Mirim, Maranhão, Brasil, Pergaminho

Resumo

Caros leitores, a Revista Eletrônica Pergaminho traz uma proposta de divulgação de assuntos literários, artísticos e científicos relevantes, objetivando a difusão do saber e a proliferação de conhecimentos. Incentivando o gosto pela leitura para os que iniciam este importante deleite, assim como para a apreciação daqueles que já têm a leitura como hábito cotidiano.

A nossa Revista possui um espaço amplamente democrático e contínuo de recepção de trabalhos, assim como oportunidades ecléticas de publicação de artigos em muitas áreas do saber. Abrindo a oportunidade para escritores que se iniciam na tarefa de lapidar as palavras, e, também, para os que possuem experiência na nossa escrita.

Nesta edição a Revista continua cumprindo a sua missão de trazer assuntos importantes para a nossa atualidade, com artigos que certamente atrairão os leitores dos mais diversos gostos. Além de presentear nossos leitores com um belíssimo poema para concluir de forma artística mais um exemplar da Pergaminho.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maurel Selares, Academia Itapecuruense de Ciências, Letras e Artes

*

Downloads

Publicado

12.02.2024

Como Citar

SELARES, M. Editorial | v. 3, n. 1, 2023. Revista Pergaminho, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 7–8, 2024. Disponível em: https://revistapergaminho.aicla.org.br/index.php/pergaminho/article/view/71. Acesso em: 28 abr. 2024.

Edição

Seção

Editorial