Editorial | v. 2, n. 2, 2022

Autores

ARK:

https://n2t.net/ark:/35231/pergaminho.v2n2.70

Palavras-chave:

AICLA, Itapecuru Mirim, Maranhão, Brasil, Pergaminho

Resumo

Prezadas leitoras e prezados leitores, a responsabilidade em escrever o editorial de uma revista nos remete a pensar sobre o papel fundamental e multifacetada da publicação acadêmica. A Academia Itapecuruense de Ciências, Letras e Arte (AICLA), por meio de seus membros, tem a consciência de quão desafiador é lançar e dar continuidade nas edições futuras da Revista Pergaminho, fruto do crescimento, consolidação e responsabilidade social da AICLA.

Nesta edição, foram realizadas rigorosas avaliações, que visam garantir a qualidade e credibilidade das informações que serão compartilhadas, selecionamos cinco artigos científicos, duas crônicas e quatro poemas. Os conteúdos contemplam diferentes gêneros de escrita, seguindo a tradição acadêmica de unir, Ciência, Letras e Arte. A revista Pergaminho perseverá em seu objetivo de reunir e difundir conhecimentos e diferentes perspectivas, proporcionando um espaço literário único que estimule a reflexão e a compreensão dos temas abordados.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Adney Teles, Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Prof. do Curso de Direito do Centro Universitário Santa Terezina - CEST, Encarregado de Dados (DPO) - APAE São Luís/CEST, Membro da AICLA e do Conselho Editorial da Revista Pergaminho

Downloads

Publicado

29.12.2023

Como Citar

TELES, A. Editorial | v. 2, n. 2, 2022. Revista Pergaminho, [S. l.], v. 2, n. 2, p. 7–8, 2023. Disponível em: https://revistapergaminho.aicla.org.br/index.php/pergaminho/article/view/70. Acesso em: 29 abr. 2024.

Edição

Seção

Editorial